Olá, Oi, Saudações, Hi ou como diria Leornad Hofstadter: Oilá k

domingo, janeiro 19, 2014

 Hoje é um dia de celebrar!!! Mas celebrar o que ? Calma, eu explico, hoje é dia de celebrar o fato de eu sair daquilo de: "um dia eu faço isso", "uma hora eu procuro saber mais aquilo", "acho que não vai dar certo nem vou tentar", entre outros 'achismos' e pessimismos que carrego comigo desde sempre, rs.
   Resolvi dar um basta nisso no momento em que li uma lista que me desafiou e me fez refletir. Essa lista sugeria que estudantes de jornalismo de um determinado país (pelo qual eu não estou lembrando o nome pra variar rs) começassem a se "mover" em suas férias, fazendo um blog onde postariam as coisas que eram pedidas nessa lista, são coisas totalmente voltadas ao jornalismo, mas em minha reflexão notei que talvez não seja o que eu quero pro momento rs.
   Logico, eu escolhi jornalismo por admirar muito a profissão, o meu foco era o jornalismo investigativo logo quando eu entrei na faculdade, hoje já estou pensando em outras áreas.. mas isso é outra historia que eu conto outra hora rs. Voltando ao blog.. Bom eu sempre tive vontade de fazer um, porém, sempre me vinha o medo de não dar certo, ou a desculpa de fazer outro dia e acabar não fazendo nada, então ao ler essa lista eu me senti desafiada sei lá eu porque rs e me deu uma vontade imensa de colocar em pratica algo que eu estava pensando em fazer faz um tempo.
   Estou confiante e acredito que postarei sempre que possível, tenho muitas ideias mas não sei bem por onde começar, mas creio que boas ideias surgem quando menos se espera não é ?, e por outro lado também tem aquilo, eu estou pondo em pratica algo que sempre quis idealizar e isso já é um sinal de que posso chegar onde eu quero um dia rs.
   Bom.. é isso, por hoje é só coleguinhas, mas domingo estaremos de volta. Eu aqui no meu velho e querido puf e vocês de todo o Brasil, porque ? O Blog é ? O BLOG É NOSSO!! USHAIUHSIAUHSA mais Poxanine que final de texto foi esse ? kkkkk Ate a próxima ;D

You Might Also Like

0 comentários