Verônica Mars - O filme

terça-feira, abril 29, 2014

   Olá, como vão vocês ? Eu to ótima e começo esse post com uma alegria a mais, pois finalmente assisti "Verônica Mars o filme" e estou MUITO eufórica pois o filme me surpreendeu muito. Para quem não sabe, o filme é fruto de uma serie (Verônica Mars-a jovem espiã), que fora reproduzida a alguns anos atras (entre 2004-2007), a serie durou apenas 3 temporadas, e quando passou  pela primeira vez em tv aberta eu sofria um pouco para acompanhar, pois normalmente passava de madrugada e eu estudava pela manha, pois estava na 8° serie (como o tempo voa D:) enfim o foco não é esse, e sim a serie/filme u_u.
  Na serie, Verônica Mars é uma jovem que foi criada pelo o pai, detetive, e que  por coincidência do destino se torna a detetive da escola onde estuda, é algo que faz com ela sempre esteja metida em tudo enquanto é problema, e em alguns casos são ate bem graves pra uma adolescente estar se metendo, porem ela não larga em hipótese alguma um caso a ser resolvido.
  Para quem gosta de series que envolvam investigação assim como eu, é uma boa pedida. Estou me policiando para não dar spoiler pois vale muito a pena assisti-la, a parte ruim é que como disse, são apenas 3 temporadas, que somam aproximadamente 64 episódios, e me deixaram com um gostinho de quero mais.




  Apos longos anos de espera, com o auxilio de fãs da serie, o filme saiu, bom, eu explico como isso se tornou real. Ano passado o autor da serie Rob Thomas, lançou uma campanha de financiamento online para que os fãs pudessem contribuir tornando o longa metragem real, e em menos de 24 horas foi arrecadado a quantia necessária e ainda mais, arrecadaram mais do que esperavam desse modo, com a quantia em mãos o autor não exitou e tornou o filme real. 
  No filme, Verônica que é interpretada por Kristen Bell, está cursando sua segunda faculdade e por incrivel que pareça não é nada que envolva diretamente a investigação, ela esta cursando direito, prestes a conseguir o emprego dos sonhos e com sua vida organizada. Porem por alguma peça do destino as coisas fogem do ritmo que estavam e levam Verônica a sua cidade natal, onde esta todo o seu passado e sua vida de investigação e como de costume quando ela percebe está mais envolvida nas coisas que a levaram para lá do que gostaria de estar.
  Em resumo o filme não deixou a desejar em nenhum aspecto, eu particularmente não tiraria e nem colocaria nada, teve uma dosagem de tudo aquilo que eu esperava e mais, superou minhas expectativas, e é logico, recomendo o filme e a serie para aqueles que gostam de investigação e de todo o suspense que nos revela o desenrolar dos fatos.
  Ate a próxima, com quem sabe um novo filme ;D Hasta la vista babys k

Fonte: http://www.minhaserie.com.br

You Might Also Like

0 comentários