6 on 6

sábado, junho 07, 2014

    Olha só quem voltou a escrever apos passar mil anos longe D:, já digo de antemão, a culpa não foi minha muito menos das estrelas (badunts !, haha que engra dona Aline) Sumi por conta da faculdade, que andava me sugando, mas, porem, contudo, entretanto, todavia (juro que não aprendi essas palavras esses dias, apenas gosto delas k), eu voltei e agora pra ficar, pelo menos acredito que seja assim o/
    Agora foco no assunto, esse post foi feito para iniciar um projeto com outras blogueiras (o link no final do texto), é um projeto, entre 6 blogueiras, e ele funciona da seguinte forma, 6 blogueiras se reúnem e escolhem um tema para postar fotos voltadas a esse tema todo dia 6 do mês, fui convidada pela Amannda Vitorino, escolhemos iniciar nosso projeto com o tema MUSICA, pois afinal, quem é que vive sem ela? Espero que gostem das fotos (mesmo que não tenham saído MARAVELHOSAS, mas to começando po, então tem desconto ;D), e convido vocês a visitar o blog das meninas, que não demoram tanto pra postar (diferente de mim) e que tiraram fotos incríveis <3

Minha caneca linda feat. maravilhosa, e Forfun mozamores <3

Não, eu não sei tocar violão mas quem sabe um dia né? rs

Xodós <3

"That the nights were mainly made for saying things
That you can't say tomorrow day"


"Just know, you're never alone
You can always come back home"

Y yo pra sustar ocês <3 

Fazem parte do Projeto: 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou linda as fotos! Você tem uma caneca de lente, que linda.

    Vitorino

    ResponderExcluir
  2. Thankkssss <3, tenho sim, veio diretamente da China <3 SHAUISHA

    <3

    ResponderExcluir