Na ultima semana..

segunda-feira, junho 16, 2014

  Olá meu povo, como vão? Após uma looooonga semana, aqui estou eu, foi uma semana bem atípica, muitas coisas aconteceram, como por exemplo ter ido assistir o tão esperado filme "A culpa é das Estrelas" que foi lindo e dentro das minhas expectativas, o Sampa Music Festival, com shows de algumas bandas amadoras e outras conhecidas como Rancore, Gloria, Fresno e o Forfan (quase infartei masok!), mudei a cara do blog com a ajuda do meu namorado dando uma identidade a ele, TEVE COPA SIM (ainda não sei se isso é bom ou não k), ganhei presentes do dia dos namorados e tive um jantar ao som da copa k. Em resumo, minha semana foi um amorzinho, mesmo que tenha ficado de PRA em Economia :C, masok acho que consigo recuperar.


    Tive uma semana maravilhosa, mesmo com algumas coisinhas chatas, trassei algumas metas para serem cumpridas ate dezembro e eu espero de verdade conseguir cumpri-las. O que posso falar por agora é que uma delas é me dedicar de verdade ao blog e para isso entrei em mais um projeto pelo qual to super ansiosa para começar! E logico, voltar ao projeto "SP aos meus olhos", já estou começando a listar os locais, e em breve posto aqui sobre a minha cidade linda feat maravilhosa.
    Apos analisar essa semana, cheguei a conclusão de três coisas: 1° traçar metas não é uma coisa fácil, 2°as coisas NUNCA serão facies, muito pelo contrario, sempre terá um obstaculo, pelo qual assim que você passar por ele, deixará tudo melhor e 3° tive total certeza de que a vida de adulto não é nadinha fácil! Porem nada disso me desanimou, pois percebi que nenhum sacrifício é considerado muito quando se trata de alcançar algo que você realmente almeja, no meu caso a faculdade é minha prioridade, porem com toda essa reflexão me peguei me perguntando "Será que eu realmente corro atrás daquilo que almejo?", e a resposta foi "Logico que não dona Aline", e isso me impulsionou a escrever mais, a trassar mais metas, a ler mais livros, estudar Economia (acho que no momento é o primeiro item dos objetos ate o final do ano rs), me esforçar mais e coisas do gênero, pois sei que se eu não correr atras dos meus sonhos, ninguém o fara por mim e o tempo voa, ou seja CORRA ALINE CORRA! K
   Enfim VOLTANDO AO FOCO, que já se perdeu em meio a tantas reflexões, esse post deveria ser para dizer que estou voltando com toda a coragem de expor aquilo que penso e todas as ideias que estão guardadas a algum tempo, então, aguardem as cenas dos próximos capítulos kkk beijo beijo e ate breve, prometo que dessa vez será ate breve <3

You Might Also Like

0 comentários