#100HappyDays :3 Segunda Semana

terça-feira, julho 15, 2014

    Oi oi gente, como vão? Espero que bem mesmo com meu abandono momentâneo k Porem agora estou praticamente organizada, descobri uma coisas que nem sabia que existia, da pra agendar o dia e a hora dos posts, não é magico? kk desse modo eu consigo postar pelo menos 3 vezes por semana sem me atrasar o/ eu sei eu deveria ter descoberto isso antes :c
    Bom voltando ao projeto, demorei mas aqui estou para dizer-lhes como foi minha semana (um pouco atrasada pra variar um cadim :c), o projeto esta crescendo, entraram novas blogueiras que vou citar no final do post. De ante mão dou as boas vindas a elas e digo mais, elas são extremamente simpáticas, e já posso dizer que nesse projeto além de me divertir ao tirar as fotos, me trouxe a oportunidade de conhecer pessoas tão legais quanto elas, a nossa interação no Whatsapp é tão Awnn *o* k... Enfim vamos as fotos? rs Espero que gostem :3



8° dia, sexta feira 04.07: Estava procurando algo que me fizesse e para minha surpresa me deparei com um inicio de por do sol nos fundos da minha casa, definitivamente não sou de reparar em coisas simples porem significativas, vou começar a prestar mais atenção no dia sorrindo pra mim rs

9° dia, sábado 05.07: Eu e o Vitor fomos a quermesse da Paroquia em que participo, esse papel crepom na minha cabeça é supostamente um véu de noiva e essa coisa branca na minha mão uma flor de papel feita por mim k, teoricamente "casemo" kkk e JURO que esse "Cadeia do Amor" atrás de nós dois só foi notado apos a foto, seria isso um sinal dos céus dizendo que estávamos presos um ao outro apos essa foto? <3 HMMM, ok eu paro de viajar na maionese kkkk

10° dia, domingo 06.07: Da serie: "Gorda Fazendo Gordice", pelo visto essa será apenas uma de muitas fotos das minhas gordices, mesmo porque as vezes resolvo fazer a "mestre cuca" da casa e isso me deixa feliz porque faço para desestressar, e na maioria das vezes funciona k então é possível ter mais fotos com comidas k e não, eu não posto tudo que como (ta só 25% u-u rs)

11° dia, segunda feira 07.07: Matei a curiosidade de conhecer o Mercado Municipal, na verdade não estava nada programado, porem estava no centro, eu e o Vi não tínhamos mais nada para fazer, estávamos com fome e pensamos "Vamos comer o imenso sanduíche de mortadela do Mercadão? *-*" E assim eu conheci o famoso Mercadão k, e aproveitei para começar mais um post do projeto "SP aos meus olhos", eu sei que estou enrolando, mas quero ter mais conteúdo para assim postar um por semana, porem, o que posso dizer por agora é : O LANCHE É IMENSAMENTE DELICIOUS :O u_u (e grande é claro k)

12° dia, terça feira 08.07: Achava que ia ser só mais um filme, porem o filme "Esperar para Sempre" teve a façanha de me fazer refletir, é um filme muito fofinho, acreditava que seria aqueles romances bem melosos, mas não é bem isso que acontece, sem contar também que tem no elenco a atriz Rachel Bilson, a Summer de "The O.C. Um Estranho no Paraíso", em resumo, amei o filme <3 

13° dia, quarta feira 09.07: Tomei coragem e comecei a "destruir" o meu diário, estou indo com calma pois ainda não estou preparada psicologicamente para vê-lo destruidinho, porem eu vou conseguir u_u tenho que conseguir k

14° dia, quinta feira 10.07 : Voltei a ler "Will&Will", ate o momento não tive nenhum um susto e já estou começando a me apegar por alguns personagens, espero de verdade que o tio João Verde (vulgo John Green) não tenha matado ninguém nesse livro u_u vamos esperar k


Foi-se mais uma semana do projeto, espero que tenham gostado. Visitem as meninas, e acompanhem os dias felizes delas também :3 Ate a próxima semana (ou seja essa pois esse post atrasou :( )


  
     

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como você não sabia que tinha como programar os posts do blog? :O Estou pasma. HAHAHAHA agora faça um bom uso deles, em <3 Procurar as pequenas coisas em nossos dias que nos fazem contente é tão bom *-* E menina, você me mata de vontade com essas suas gordices, meu deus ;-; Eu não gosto muito do mercadão (o cheio, pelo o que lembro de alguns anos atrás) ele não parecia ser muito agradável... Parecia queijo com nozes... ou algo assim.) Mas aquele lanche, comi uma vez na minha vida e foi acho que a mais de 7 anos o_o (GOD) Preciso ir lá <3
    Depois me conte a resenha deste livro pois estou bem curiosa (espero que tenha no digital ;o; porque agora eu amo livro no digital auaheiuhaiue)
    Sabia que eu sempre quis ter esse livro, e ainda não tenho :( #muitomagoada ;-;)
    Amei as fotos anine *-*

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir