#100HappyDays Quarta Semana ❥

segunda-feira, julho 28, 2014

     Aeaeaeaeea!, quis começar o post de outro jeito, mas acho que não rolou kkk, bom, deixa pra lá, um dia eu fico boa nisso de saudações u_u, enfim! cheguei a quarta semana do 100 Happy Days, com 3 dias de atraso :c, e eu vou parar de prometer que vou cumprir o prazo JURO u_u, vou simplesmente me ajustar, já fiz lista, já me dei prazo, já estou adiantando os próximos posts e vamos ver no que dá, só peço que me desejem boas vibrações para que eu consiga de fato ajustar meus horários k
      Pois bem, vamos as fotos ?  




21° dia, quinta feira 17.07:  Comecei a fazer a lista com algumas mudanças, ideias e futuros projetos para o blog, vamos ver se vai pra frente rs, porem estou confiante e animada :3

22° dia, sexta feira 18.07: Fui ao Anime Friends com meu irmão emprestado k, ele é irmão da minha melhor amiga então está tudo em casa u-u rs. Gostei muito do evento, faziam alguns anos que não ia, e me surpreendi de verdade com tanta gente esforçada em fazer cosplays perfeitos para o evento rs

23° dia, sábado 19.07:  Youpix 2014, nem preciso falar que quase cai pra trás por ter encontrado o Marcos Castro no evento, e de quebra ainda consegui uma foto com ele rs, sou muito fã dele e da sua esposa a Luciana D'Aulizio, então tremi horrores para pedir essa foto kkkk Mas consegui, afinal o importante é o que importa (e frase mais clichê que essa não existe k)

24° dia, domingo 20.07: Baixou a artista plastica em mim e resolvi fazer arte na minha cabeceira, e ai que tal ? k

25° dia, segunda feira 21.07:  Resolvi enfrentar o frio e fui visitar alguns amigos do outro lado da rua haha 

26° dia, terça feira 22.07:  Voltei para o tumblr, mil anos depois o/ tenho o app no celular faz uma década, mas tinha esquecido a senha, decidi recuperar a senha e voltar a usa-lo. 


E ai, bora conferir como foi a semana das meninas ? 

  
     

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola :)
    Que legal, ta tão feiozinho que não dá vontade de sair de casa pra nada mesmo, nem pra visitar os amigos do outro lado da rua rs.
    Beijos

    ResponderExcluir