#100HappyDays Terceira Semana ♡

sexta-feira, julho 18, 2014

     Hello Big Brother, (Rbdzando o post porque RBD é legal u_u), como vão vocês?, vocês vão achar estranho pois são dois posts do 100 Happy Days na mesma semana, mas como eu avia dito, eu fiz caquinha e me atrasei, acredito que ate quarta que vem isso se ajeita rs


15° dia, sexta feira 11.07 : Vitor me fez o jantar aqui em casa, meus pais aprovaram e ate falara que poderíamos casar pois ele não me mataria de fome, já que eu sou uma negação na cozinha k
      
16° dia, sábado 12.07:  Participamos da festa junina da igreja, mas dessa vez vestidos a caráter e ate dançamos rs, foi muito divertido pois fazia muitos anos (uns 8 pelo menos) que não participava dessas datas comemorativas k

17° dia, domingo 13.07: Fui ao shopping com o mozão, ganhei um kit de maquiagem, pois eu sou a menina mais relaxada do universo e não me orgulho disso k, nesse dia fomos ao cinema também assistir Malévola <3

18° dia, segunda feira 14.07: Fui ao segundo dia de workshop na escola SAGA, porem não sabia qual o ônibus iria pegar pois fiz um caminho diferente, fiquei desesperada por uns instantes, ate achei esse treco de ajudou horrores, ele mostra o itinerário e o trajeto dos ônibus, e só Deus sabe como fui grata a ter achado esse negocio que ainda não descobri o nome IUHSAUIHS  

19° dia, terça feira 15.07 : Ganhei o cd da Dulce de presente, estava querendo ele fazia um tempo e então minha mãe me deu, essa semana foi muito boa, cheia de presentes e passeios com minha mãe e o Vitu.

20° dia, quarta feira 16.07 : E quando a saudades aperta o que fazemos ? Corremos atras dos amigos é claro k, fui visitar o bicho grilo vulgo Arex com o Felipinho Smurf, foi um fim de tarde que rendeu varias risadas e recordações do ensino médio, são momentos assim que me fazem refletir o quanto vale uma amizade verdadeira e quanto é bom estar cercada de pessoas que nós fazem bem <3

Tenham um excelente dia queridinhos, besitos e semana que vem tem mais.


Acompanhem também os dias felizes das outras blogueiras (o grupo cresceu o/), garanto que vão adorar!

  
     





You Might Also Like

2 comentários

  1. HAHAHAHAHA Ai nine, eu acho que vou morrer de fome... Nem eu e meu namorado temos dom na cozinha ;-; Mas que bom que ele tem pra ti *-* E eu já falei que você ficou muito fofa de caipirinha <3 E como assim você ganhou? De graça? Manda os truques! HAHAHAHA E eu também quero esse negócio de achar ônibus... É site? App? ahahha Adorei tudo *-*

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BSAHSIAUSIUAHSa não morra de fome Ohaninha pfvr obrigada u-u, nós estamos aprendendo, estou pensando seriamente em postar receitas aqui no blog, o que acha ?, talvez eu te salve e você não morra de fome u_u kkkkkkk, Eu sei sou muito linda 100or u_u kkkk mentira u_u falou sim! Muito obrigada *o*, Eu ganhei a maquiagem do mozaum <3 e o CD de mainha u-u kkkkk E esse negocio ai do 18° dia, é tipo um monitor de LCD que tem na estação de ônibus perto aqui de casa, ele é touch e ajuda a se localizar, foi o primeiro terminal aqui de SP que vi com esse treco e olha MUITO util IUHSAIUHSUAIHSUAI

      dois beijos, e volte sempre! <3

      Excluir