#100HappyDays :)

sexta-feira, julho 04, 2014

   Olá caros leitores desse blog, escrito por essa quem vós fala (formal demais?!.. acho que tenho mesmo que melhorar! u-u kkkk), aqui estou eu para dizer que estou em mais um projeto, sim mais um e estou muito ansiosa pois no final dele será só recordações boas rs.


   Quem me falou sobre o projeto foi a Amannda do blog Vitorino, e eu logo quis saber um pouco mais, o que me levou a conhecer a Ohana que foi quem teve a ideia de tornar o projeto real, ambas já haviam começado, mas como gostei muito da ideia, me candidatei e aqui estamos, agora somos em 4 (eu, Ohana, Amannda e Jessica), pelas quais tem como intuito compartilhar e viver mesmo que por foto um pouquinho da felicidade uma da outra, afinal ninguém é feliz sozinho rs.

   O motivo principal que me levou a querer participar do projeto foi a ideia de poder registrar e compartilhar momentos simples porem únicos do nosso cotidiano, pelos quais muitas vezes passam despercebidos devido a correria e estresse, e acredito que no final do projeto olharei para trás e ficarei muito feliz por ter vivido tudo o que foi registrado aqui.
     Obs.: Comecei o projeto depois das meninas, porem acabei acompanhando elas nas fotos, pois tive uma semana cheia de momentos felizes, pelas quais antes mesmo de saber do projeto eu já havia fotografado, então consegui alcança-las meio que sem querer rs <3, 

Sem mais delongas.. Vamos as fotos! ;)

1°dia, sexta feira 27.06: Fui buscar minha coleção de livros do Harry Potter, ganhei ela de um amigo muito querido no meu aniversario, porem fui busca-los na sexta, e mesmo sendo livros de segunda mão, fiquei extremamente feliz, pois sei o quanto essa primeira coleção significa para ele e o quão doloroso (rs) deve ter sido se despedir delas, mas sei que ele está tranquilo pois sabe que cuidarei bem de seus "filhos" que agora são meus <3 k

2° dia, sábado 28.06: Visitei alguns parentes que moram praticamente no interior de São Paulo e me deparei com esse lugar, pelo qual amei rs,  paisagens e natureza me fascinam, e acredito que o maior motivo disso acontecer é o fato de quase nunca sair da poluição que a capital me proporciona rs.

3° dia, domingo 29.06: Ganhei essa flor do Vitor. Meu namorado e essa flor são tão "Awnnn" *o*

4° dia, segunda feira 30.06: Foi um dia que tinha tudo para dar errado, a impressão que eu tive era de nem deveria ter acordado de tão desagradável que o dia estava k, porem reverti a situação fazendo uma maratona da minha serie preferida, com minha atriz preferida e tudo ficou azul pois esqueci dos problemas, da cólica e da maldita tpm rs

5° dia, terça feira 01.07: Passei o dia baixando jogos para emulador que o Vitor vulgo meu amor baixou para mim e os jogando, talvez a melhor parte de ter um namorado gamer feat nerd é ter joguinhos e inteligencia reunidas em um ser só k, eu nem lembrava que existia emulador de Super Nintendo e muito menos que existia console com entrada USB rs 

6° dia, quarta feira 02.07: Completamos 1 ano e 5 meses de namoro, 17 meses de muito companheirismo, cumplicidade, discussões tolas e é claro muito amor <3, nesse dia também esbarramos com o carinha do comercial da vivo k, 

7° dia, quinta feira 03.07: Fui visitar a afilhada da minha mãe e conheci o hamster dela, o Gui, e só uma coisa passou pela minha cabeça, EU QUERO MUITO UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO k, saudades do meu coelho que com o tempo descobri que era coelha , saudades do meu cachorro rs, é esse bichinho me lembrou de outros bichinhos que fazem muita falta rs


     E assim foi parte desses primeiros dias, e partir de hoje começarei a posta-los no instagram diariamente, e quem quiser me acompanhar fica o meu "Sigam-me os bons" (Chapolim Colorado uhul k -n), beijos e confiram os dias felizes das meninas <3

Amannda: Vitorino
Jessica: Time is going by



You Might Also Like

6 comentários

  1. Aline suas fotos ficaram lindas, fiquei apaixonada aqui ♥
    E esse hamster, tão fofinho. Felicidades pra ti e teu namorado, que muito meses e anos venham para vocês.

    Beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn muito obrigada Amannda <3, fico muito feliz que tenha gostado de verdade rs, Eu amei esse hamster, achei que não gostava de hamster porque minha maior paixão é coelho, porem ele me conquistou e fiquei morrendo de vontade de ter um :3 UHSAIUHS Muito obrigada, que Deus lhe ouça <3 kkk

      Obrigada pela visita, besitos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos! E Essa maratona hem?HAHA Eu quero um Hamster pra mim!

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Maratona de GG é um amorzinho *o*, eu to louca para ler os livros da serie, mas dizem que são bem diferentes da serie, então estou meio apreensiva k, eu também quero um :'( o problema é convencer mainha IUHSAIUHSA <3

      Muito obrigada pela visita, besitos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Aline! Suas fotos ficaram lindas *-* E aquele lugar do Dia 2, realmente é muito bonito *-* E eu sou do interior de sp e não costumo ver coisas assim ahahaha E não acredito que seu namorado chama Vitor... Sabia que o meu se chama Victor? xD Hahahaha Coincidencia <3 Ele também é nerdinho, vive me ensinando a jogar alguns jogos, atualmente jogo só LoL com ele *-*
    E quanta fofura esse Hamster *-* Eu sempre quis ter um porquinho da india, eles são uns amores e uma bola de pelo de fofura ahahaha E eu também sinto falta dos meus bichinhos de estimação :(

    Vamos continuar com força o projeto, em <3

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ohana <3, e não é menina? eu sou da capital e raramente vejo alguma área verde k a não ser quando vou pro ibirapuera k, fazia muito tempo que não ia na casa desses parentes na verdade fui quando era pequena e nem lembrava do qual lindo era lá IUHSAUIHS. SERRRRRRRIO ? OIAOISJAIOSJA, hoje fizemos uma maratona de super mario, por enquanto estamos jogando super nitendopois estamos sem video game :( UHSUIAHSA.
      Já eu quero mesmo um coelho ou um cachorro, amo coelhos, eles são lindinhod com aqueles olhinhos vermelhos e orelhas grandonas :3 a pior parte é quando eles se vão :c, mas gosto de pensar que eles estão em algum lugar melhor, talvez um céu dos bichinhos de estimação rs

      Isso ai, vamos permanecer com toda a força, e companheirismo <3

      besos e obrigada pela visita :3

      Excluir