101 coisas em 1001 dias

quarta-feira, julho 09, 2014

   

   Oilá caros leitores o/, como vão vocês? espero que bem!, porque eu to bem k, voltei com mais um projeto pelo qual espero de verdade conclui-lo, li sobre ele em alguns blogs que sigo e me deu vontade de fazer, o mesmo tem como objetivo concluir uma lista com 101 coisas em 1001 dias o que da mais ou menos 3 anos e uns quebradinhos, e cada vez que eu conseguir realizar um item da lista, eu vou colorir e sublinhar (e talvez fazer um post especial assim que for cumprindo).

   Escolhi fazer o projeto, pois percebi que deixo muito as coisas pra depois e na maioria das vezes acabo nem fazendo , por medo, insegurança ou ate mesmo por preguiça D:( não me orgulho de nenhum dos itens citados k), e talvez fazendo uma lista e dar um prazo para termina-la eu cumpra de fato e consiga alcançar parte dos meus objetivos pessoais e profissionais, tem algumas coisas que tenho minhas duvidas se vou conseguir em 3 anos, mas vou tentar, e vamos aos sonhos k:
   

Inicio:  09.07.2014
Termino: 05.04.2017


01. Concluir a faculdade
02. Sonhar mais e correr atrás desses sonhos.
03. Ter um bichinho de estimação.
04. Ser fluente em espanhol
05. Decidir o assunto do meu TCC (decidi apresentei e deu tudo certo :3)
06. Ser menos emotiva
07. Me amar mais
08. Economizar dinheiro para uma futura viagem ao exterior
09. Estar com o blog ativo ate o final do projeto e concluir todos os projetos que iniciei.
10. Passar nos próximos semestres sem nenhuma nota abaixo de 7
11. Tirar o passaporte
12. Ajudar alguém que realmente precise
13. Conhecer o Silvio Santos (não basta ir no programa de auditório tenho que conseguir falar com ele rs)
14. Ser menos explosiva/impulsiva
15. Aprender a andar de bicicleta e patins
16. Ser menos preguiçosa
17. Parar com os "achismos"
18. Aprender a nadar
19. Emagrecer 10 quilos
20. Cuidar mais da minha saúde
21. Fazer novos amigos
22. Ir visitar a Sabrina, a Elaine e a Bia
23. Escrever mais cartas
24. Doar Sangue
25. Trabalhar como voluntaria
26. Fazer mais cursos
27. Sair do verbo To be k (aprender inglês k)
28. Conhecer os integrantes do RBD (e rever o Christopher pois é o único que já vi k)
29. Ouvir menos as pessoas que não agregam em nada
30. Fazer um jantar a luz de velas
31. Fazer 3 posts por semana no blog
32. Descobrir se amo ou odeio o InDesing k
33. Ler todos os livros que tenho na estante
34. Assistir todas as temporadas de Friends
35. Conseguir um estagio
36. Não desistir dos meus sonhos (No pares NUNCA de soñar)
37. Ir ao show do Rosas de Saron
38. Fazer caminhada com minha mãe, e não deixar que a preguiça nos vença
39. Planejar meu casamento
40. Comprar uma câmera e aprender a fotografar
41. Visitar meus avós
42. Não insistir em coisas que estão evidentes que não vão voltar ao que já foi um dia
43. Ser uma amiga mais presente
44. Seguir os conselhos que dou
45. Visitar um asilo e um orfanato
46. Investir mais em mim
47. Decidir se farei primeiro a pós graduação ou a segunda faculdade
48. Tirar notas altas no 4° semestre!
49. Cuidar mais da saúde da minha mãe
50. Ir a um parque de diversões
51. Levar a serio o Projeto "SP aos meus olhos"
52. Visitar um museu a cada dois meses (pelo menos)
53. Seguir a risca uma agenda por 1 ano
54. Montar um cubo magico
55. Montar um quebra cabeça com mais de 100 peças
56. Aprender a tocar violão e a tocar a musica preferida da minha mãe nele
57. Aprender a fazer 4 origamis diferentes
58. Aprender um pouco mais sobre a cultura do meu país
59. Ler as bibliografias das disciplinas da faculdade antes que me perca no meio do semestre
60. Não trancar o curso, por mais massante que ele possa ficar
61. Empinar pipa
62. Aprender a dançar
63. Me dedicar a algum projeto da igreja
64. Visitar uma fabrica de chocolate
65. Ver a neve
66. Visitar todos os pontos turísticos de São Paulo
67. Montar um estojo de maquiagem
68. Juntar dinheiro com o namorado, para nossa viajem
69. Fazer uma playlist com minhas 101 musicas favoritas
70. Ser mais paciente
71. Fazer o almoço ou jantar (ou os dois k) para a minha mãe
72. Comprar um par de pantufas
73. Aprender a dirigir
74. Ler um livro por mês
75. Dormir mais cedo (e fazer disso um habito)
76. Ser menos tímida
77. Ser mais organizada
78. Criar um caderno de lembranças
79. Organizar as pastas do computador
80. Fazer uma limpeza nas caixas com coisas da minha infância e doar possíveis brinquedos k
81. Participar de um amigo secreto
82. Comer comida japonesa e mexicana
83. Fazer uma lista com 101 filmes que ainda não assisti e assisti-los
84. Fazer um livro de receitas
85. Ir em um circo
86. Ir ao Show do Paramore
87. Fazer uma maratona de Harry Potter e assistir todos os filmes
88. Ler todos os Harry Potter
89. Comprar as temporadas de Verônica Mars
90. Conhecer novas bandas
91. Comprar um jornal por semana, e le-lo inteiro (ate a parte de economia)
92. Exigir menos do outro
93. Adotar uma cartinha de Natal
94. Acampar
95. Fazer um pote dos desejos e um pote da felicidade
96. Tomar banho de cachoeira
97. Casar
98. Fazer um curso de teatro
99. Fazer uma maratona de filmes que eu e o Vitor gostamos
100. Me dedicar mais a minha religião
101. Destruir o meu "Destrua esse Diario"

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou torcendo por você! Tomara que consiga,Boa Sorte! :D
    Beijos
    http://timidaassumida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Sarah, tomara que eu consiga mesmo rs
    besitos e volte sempre <3

    ResponderExcluir