6 on 6: Julho

sexta-feira, julho 18, 2014

    Hello caros colegas, acho que não adianta me desculpar por me atrasar mais uma vez porem estou mesmo me organizando e espero de verdade que semana que vem saia tudo como planejei rs. Pretendo fazer 3 posts por semana, e postar a 4° semana do #100HappyDays na quarta, no máximo quinta rs!
      Enfim vamos ao 6 on 6 de julho, MEGA atrasado, por alguns probleminhas D:, mas aqui está ele rs, o tema desse mês foi livros, espero que gostem :3



Pratilheira de uma livraria que costumo ir na Av. Paulista, é um ambiente calmo e que é bem comum ver leitores de todos os gêneros "jogados" pelos cantinhos dela. 


Embora não dê pra ver a capa, o livro é Cidades de Papel <3


Pezinhos e livrinhos :3


Meus xodôzinhos <3


Vitu fazendo o intelectual procurando livros, provavelmente de guerra u_u


Eu sei que o tema não era musica, porem, eu teno uma mania, desde a primeira saga que li (Crepúsculo), eu sempre leio ouvindo Paramore, e não importa o livro que estou lendo, Paramore sempre cai bem, ate como inspiração para post <3. Livro: Will & Will


    Mesmo com esse atraso de quase 2 semanas, eu adorei fotografar esse tema, pois foi a junção de duas coisas que eu gosto muito. Confiram o das meninas, as fotos ficaram lindas :3 Besitos e ate a próxima pessoal :)




You Might Also Like

0 comentários