#100 Happy Days Nona e Décima semanas

sexta-feira, setembro 12, 2014

     Oia só quem voltou depois de mil anos, é sou eu mesma, como estão vocês? Eu estou bem, sumi porque eu sempre acabo sumindo ( não que eu me orgulhe disso =\ ), acredito que um dia eu vou conseguir ser bem organizada a ponto de não deixar coisas externas atrapalharem minha organização, enquanto isso, eu sigo tentando ser organizada peço que me entendam :'( Sem mais delongas..


    Vamos a nona e décima semana do meu #100HappyDays?



55°dia, quinta feira 21.08: Rolê na Paulista e um sorvete pra refrescar esses dias bipolares de SP k
56°dia, sexta feira 22.08: Trufa que deixa a língua azul *u*
57°dia, sábado 23.08: Terminei a 2°temporada de Orange is The New Black, não vejo a hora da estreia da terceira.
58°dia, domingo 24.08: Indo pra Bienal do livro pela primeira vez k.



59°dia, segunda feira 25.08: Estudar pra não enferrujar k
60°dia, terça feira 26.08: 565 dias com o melhor namorado do mundo <3
61°dia, quarta feira 27.08: Trilha sonora do caminho de volta pra casa k
62°dia, quinta feira 28.08: Aquisições da Bienal =3



63°dia, sexta feira 29.08: Caminho de volta do rolé com mainha <3
64°dia, sábado 30.08: Self na festa do Rafa, com a  poia e o breo da minha vida u_u
65°dia, domingo 31.08: Bora aprimorar o espanhol?
66°dia, segunda feira 01.09: OMG!!! FALTAM 14 DIAS PRA EU VER MINHA DURSI *O*


67°dia, terça feira 02.09: Mais um dia e mais um livro <3
68°dia, quarta feira 03.09: Matando a saudades da Miley com carinha de adolescente.
  

   
Obs.: Essa semana eu volto a postar tudo direitinho do projeto no instagram e consequentemente aqui no blog rs



Falta só cinco semanas para o final do projeto, que tal acompanhar as postagens das meninas? ;D


  
     

You Might Also Like

0 comentários