#100HappyDays Décima Primeira semana

domingo, setembro 14, 2014

     Olá meu povo, como o prometido cá estou eu, com mais um post para deixar tudo muito certinho dessa vez. Acredito que o projeto merece todo esforço vindo da minha parte, principalmente agora que já esta chegando ao fim, ( faltam aproximadamente 4 semanas para que ele chegue ao fim :\ ). Sem mais delongas, vamos ao post dessa vez o certo na semana certa rs



69°dia, quinta feira 04.09: Vista da estação Barra Funda :3




70°dia, sexta feira 05.09: Este gatinho apareceu do nada na minha rua e me seguiu ate o ponto de ônibus quando eu estava indo para a faculdade, fiquei com medo de ele ser atropelado então voltei para a rua de onde ele saiu e procurei sua dona, ainda bem que a achei rs


71°dia, sábado 06.09: Fiz alguns ajustes no jornal da Paroquia <3


72°dia, domingo 07.09: Minha câmera linda <3


73°dia, segunda feira 08.09: Descobri que ainda sei tocar dedilhar, "Brilha brilha estrelinha *u*


74°dia, terça feira 09.09: Comecei uma seria nova o/


75°dia, quarta feira 10.09: Acordei me sentindo bonitinha u-u kk



Não deixem de conferir os posts das minhas meninas, ate a próxima :*
  
     




You Might Also Like

0 comentários