Sobre Anine

quarta-feira, setembro 17, 2014

    Hoje resolvi começar um projeto novo aqui no blog, pelo qual eu mesma to criando e vou ir aperfeiçoando com o tempo. O projeto consiste em uma sessão de fotos de coisas que gosto, que fiz ou pretendo fazer, inicialmente não tem cronograma e nem um padrão a ser seguido, porem quero muito aperfeiçoar a ideia. Acredito que esse será um modo do mundo me conhecer melhor, e no final das contas ate eu mesma me conhecer melhor rs
      E é com grande alegria que começo esse projeto com a realização de um sonho. Primeiramente tenho que dizer que sempre fui fã do RBD e assim como todos os fãs sofri quando a banda se desfez, porem, não deixei de seguir a carreira de cada um deles. Toda vez que algum deles vem ao Brasil fico louca querendo achar algum modo de conseguir ir ver, ou ir em algum show e quase nunca da certo. A ex RBD (que para mim não é ex coisa nenhuma k) da vez foi a Dulce Maria, quando soube que ela viria em turnê para cá, quase infarto, a surpresa foi maior quando eu ganhei de presente do meu namorado os ingressos para vê-la, confesso que ate chegar a data do show eu não estava acreditando muito que iria.
 
      Mesmo não indo no meet & greet dela, eu fiquei muito satisfeita, pois só de pensar que poderia estar ali no mesmo ambiente, cantando, gritando, chorando e sentindo toda a energia e a emoção de suas canções cantadas por tantos fãs de todas as partes daqui, já me senti realizada.
    Chegado o dia, mesmo com a falta de organização da casa de show, o show não poderia ter sido melhor, mesmo com um lugar pequeno, e todo aquele drama que passamos no dia, o show não perdeu nada daquilo que eu já imaginava que seria, a felicidade foi maior ainda quando Christian Chávez subiu ao palco para cantar as medleys do RBD, nem preciso dizer que amei muito né? 
Porem sem mais delongas, vamos as fotos ? rs













E ai o que acharam do projeto? Deixem suas opiniões, duvidas, aflições, elogios e xingamentos aqui embaixo nos comentários *u*

Ate a próxima <3

You Might Also Like

0 comentários