Blogosfera: Novos Participantes

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

  
   Olá queridos leitores, como vão vocês?, eu to bem u_u. Como vocês sabem (ou acho que sabem rs), a segunda edição do projeto Blogsfera, começa esse mês, e para isso foram selecionados 11 rostos novos. Eu estou muito ansiosa para o inicio das postagens, mesmo porque na primeira edição não consegui acompanhar de perto, todo o projeto, porem nessa segunda edição tudo esta mais calmo (ate o momento) e eu estou conseguindo conciliar o projeto com vida pessoal, acadêmica e afins rs.
  Nessa segunda edição, iremos contar com a presença de 4 participantes da edição anterior, ao todo serão 15 participantes e três organizadoras. Estou muito feliz, embora tenha sido um tanto quanto difícil escolher quem ia ou não participar, pois tínhamos muito blog bom, o que tornou uma tortura pois eu sou extremamente indecisa (pra variar) porem foi necessario, mesmo porque seria muito difícil manter a boa e velha organização em um grupo muito grande, mas a nossa vontade era por todo mundo, pois ficamos muito feliz com o numero de inscritos no projeto, então deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA! É muito importante para nós vermos essa vontade de integração no mundo dos bloggers.
  Sem mais delongas, vamos aos selecionados?



Participantes da primeira edição do Blogsfera:

01. Ellem Barbosa
02. Cintia Luz
03. Janaina Moura
04. Vanessa Vieira



Organizadoras:

3. Aline (eu uhul o/)


  As atividades serão iniciadas no dia 9 de fevereiro e todo o projeto será postado aqui para que todos possam acompanhar de pertinho. Aos novos participantes deixo aqui o meu "Sejam bem vindos", estou muito feliz e anciosa! E que os jogos comecem u_u kk

Obs.: Todos os participantes selecionados devem enviar uma solicitação para este grupo

You Might Also Like

0 comentários