Sobre minhas manias

sábado, julho 02, 2016


      Assim como qualquer ser humaninho eu sou repleta de manias. Algumas delas me incomodam bastante, outras me fazem alguém melhor, e tem algumas que simplesmente passam despercebidas. Tenho mania de comprar livros e de gostar de ganhar livros, porém, não significa que vou lê-los logo. significa apenas que eu os tenho e que sempre vou me lembrar da história por trás de cada um deles. Por exemplo, minha coleção de Harry Potter, ao olha-la, lembro do Felipe que me deu sua coleção (Obrigada Felipe <3)
     Tenho mania de não guardar mágoas, e algumas pessoas encaram isso de modo negativo. Eu simplesmente lido bem com isso atualmente. Mesmo porque, do que adianta ficar remoendo uma situação que já passou. Não é mesmo?
    Tenho mania de procrastinar, sim, eu sei. Isso é horrível. Não, eu não me orgulho disso. Eu enrolo até o último segundo pra fazer alguma coisa, seja pra sair com os amigos, ou até mesmo pra levantar da cama. Se eu posso dormir até as 07h45, por mais que eu acorde as 7h30, eu só vou conseguir levantar da cama as 07h46. Sim eu sei, isso é um defeito bem feio rs.
    Uma outra mania minha, é não dizer/demonstrar o suficiente o que eu sinto, isso acontece nas mais diferentes situações, por exemplo, por mais que eu tenha 5 melhores amigas, eu não demonstro a elas o quanto são importantes pra minha vida, e isso pode ser um problema. Eu as amo, só não esqueçam disso. Do meu jeito torto, mas amo rs.
   Tenho mania de ler mensagem e esquecer. Ok, podem me julgar. Não, eu não acho isso bonito, e tento muito mudar isso. Mas é mais forte que eu, por isso migas e migos, perdoem meus vácuos e não desistam de mim. (Por favorzinho)
  Além de todas essas manias feias, eu tenho mania de ter medo. Tenho medo de tudo que me empenho de verdade em fazer. Bizarro né? Sou muito medrosa. Enfim, depois desse texto será que ainda tem alguém aí? Se tiver, diz pra chata aqui tuas manias? Eu sei que essa altura do campeonato as chances de fazer novos amigos já tão baixas, mas não custa tentar.

Beijos e até o próximo post 😽

You Might Also Like

0 comentários